CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

domingo, 12 de maio de 2013

PATISSERIE

PATISSERIE

Em parceria com Frufrucia

VISÃO GERAL


PLACA EM PS ADESIVADO - 80 X 60 CM


EMBALAGEM PARA 2 BIS

SORVETES


 
 TOPPER DOCINHO


GARRAFINHA DE SUCO



 ECOBAG - 20 X 25 CM




5 comentários:

Unknown disse...

Tenho interesse nos produtos

Lucilia Pinheiro disse...

me enviei uma mensagem por WhatsApp 21 996796700

Unknown disse...

TENHO INTERRESE NOS PRODUTOS

Brenda disse...

Tenho interesse nos produtos

Anônimo disse...

Bom dia! Como faço para saber valor das sacolas de juta tema confeitaria?