CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

GANHEI UM SELINHO




Acabei de receber um e-mail da minha amiga Betinha, avisando que tinha me dado um selinho. Fiquei super
feliz em ser indicada como blog inspirador. Agradeço muito o carinho. O seu blog também merece este selo.

O Selo PURA ARTE é oferecido aos blogs que mostram trabalhos lindos, inspirados e inspiradores, e, por tabela, aos artistas e artesãos maravilhosos que os produzem com tanto amor!

As regrinhas são as seguintes:

1. Exibir a imagem do selo no seu blog e publicar as regras;

2. Postar o link do blog de quem indicou;

3. Indicar tantos blogs quantos vc considere q são PURA ARTE para ganhar o selo;

4. Avisar seus indicados.

As minhas indicações são:
Gostaria de indicar a Stela Lopes pois é uma profissional competente e muito criativa, mas ela já recebeu o selinho, mas é importante relembrar.

Minha amiga Lucia Joia, muito criativa, versátil e muito chic.

As três professoras do Scrapclass que são muito competentes, criativas e acima de tudo super profissionais. Que provam que para ensinar com qualidade, não precisa fazer um curso com valores astronômicos, basta gostar do que faz e ser capaz de compartilhar o que sabe.
Alice Fares, Carla Landi e Fabiana Mattos

2 comentários:

Stela Lopes disse...

Oi amiga!
Venho aqui avisar que, apesar de vc tbém ter sido convidada pela Betinha, eu tbém lembrei de vc no meu blog. Passa lá e deixa um recadinho, tá!
Bjkas

Fabiana Mattos disse...

Lucilia, tudo bem?
Super obrigada pelo selinho e desculpe a demora em agradecer. Você merece muito porque também compartilha o que faz e o molde do totem é a prova disso!

Muito sucesso,
Beijos.