CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

ALBUM MELHORES MOMENTOS


Criei um album 20 x 20 cm com o Kit Digital da Maria Design - Boys World. Que comprei na Digiscrappers Brasil. Fiz todo no CorelDraw, imprimi e depois só fui acrescentando os detalhes. Vejam que idéia legal para um presente

























5 comentários:

Dani disse...

Luuuuuuuu
Que saudade de ver suas criaçõe linas!! E saudade de vc!!!!
O mini ficou maravilhoso. Tô louca para me lançar no scrap híbrido tb!
Beijocas,
Danica

christina carvalho disse...

Oi Lucília,

saudades de visitar seu blog.
Adorei o álbum.
Que bom que vc está de volta na ativa blogueira.
Estou com saudades de vc.
Bjs
Chris Carvalho

Simone Beniste disse...

q graça esse mini! ficou super caprichado!!!!
q bom q vc voltou à ativa! mantenha-nos informadas sobre as suas peripécias!
bjs,
Si

Scrap Carioca disse...

Lucilia amei o álbum feito por vc.
Show!
bjs marília

Dani disse...

Ué, meu comentário sumiu mesmo...rs. Disse q estou com saudades, que o mini está maravlhoso e que eu tb estou ouca para experimentar scra híbrido.
Beijão,
Dani