CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Fui Tageada !! Pela RÔ
01) Um apelido que eu tenha?


02) Onde nos conhecemos?
No site ScrapbookBrasil, depois ao vivo no seu workshop maravilhoso em Petrópolis.

03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos?
Muito. Além de você ser uma pessoa maravilhosa, uma mãe super dedicada. É uma excelente Scrapper, sempre pronta para me ajudar.
04) Chute meu nome do meio.
Rodrigues

05) Há quanto tempo você me conhece?
4 anos

06) Quão bem você me conhece?
Sei que você é muito sensível, amiga, ótima mãe,adora animais de estimação, ama tudo relacionado a arte, ótima fotografa, uma escritora de mão cheia. Acho bom eu parar por aqui se não você vai ficar muito metida.

07) Minha idade?
35 anos (essa eu peguei nas repostas que deu para Júlia)

08) Quando eh meu aniversário?
30 de outubro

09) Cor do cabelo?
Castanho

10) Cor dos olhos?
Verdes

11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
Brincar com as crianças, fotografar, Scrap, ficar pendurada no telefone com a sua mãe.

12) Qual é meu tipo de música favorita?
MPB

13) Eu sou tímido ou extrovertido?
Um pouco tímida, mas depois se solta.

14) Você diria que eu sou engraçado?
As vezes.

15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
Rebelde

16) Algum talento especial?
Nossa são muitos talentos, vamos lá ... Criativa, escritora, bom gosto, super mãe, amiga, inteligente ...

17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
Difícil ... Mais alguma coisa relacionada a cor rosa. Que tal? Pink Girl

18) Nós somos bons amigos?
Bom.. eu te considero uma amiga do coração.

19) O que vc acha do meu scrap?
Muito bom, sou sua fã.

20) Vc tem alguma dica pra me dar?
Sim... Queremos cursos on-line.

21) O que vc odeia no meu LO?
Eu tenho q odiar alguma coisa????

22) O que vc gostaria de ver no meu LO?
Nem sei...

23) Qual é minha Scrap ídola?
iiiiiiii, não sei

PERGUNTAS ESQUISITAS
1) Você já pensou em me matar?
Nunca.

2) Você acha que eu sou louco?
Um pouco. Mas eu tb sou... Então tudo bem!

3) O que te lembra minha pessoa?
Uma amiga de muito tempo.

4) Que material de Scrap eu lembro?
Fitas.
Agora é minha vez de escolher 3 vítimas para tagear... lá vai:

Você é claro
http://mariadorosario.typepad.com/

Minhas queridas Amigas: Julia e Karine
http://juliacotrim.blogspot.com/
e
http://karineflores.blogspot.com/

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Suas respostas já estão lá no meu blog. Beijos.

Karla Rohana disse...

Oi Lucilia, li sobre o curso de encadernação, e eu AMARIA poder fazer. É no Largo do Machado certo? Somos vizinhas!!! rs...
Não achei seu e-mail no site, apenas telefone, e achei que era muito abuso ligar (rs).
Meu email é karlarohana@gmail.com.
SUPER obrigada, beijos, Karla.