CLIQUE PARA RECEBER NOVIDADES

DICAS PARA ORÇAMENTO

PARA AGILIZAR A RESPOSTAS DOS ORÇAMENTOS:

1. envie um email para luciliavp@gmail.com

2. NÃO DEIXE DE ME FORNECER ESTES DADOS:

a) data da festa;

b) localização (estado);

c) tema;

d) listagem com todos os itens e suas quantidades que irá utilizar na sua festa.

Com todas estas informações, prometo responder em, no máximo, 3 dias.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CURSO ENCADERNAÇÃO




Bem vamos ao que interessa.


Aula: 3 projetos de encadernação com capa dura forrada com tecido e papel, com lombada costurada, pinos e sanfona.

Duração: 4 horas

Valor: 70,00

Turma de 4 alunas

Local: Laranjeiras

Data: à combinar
Contato: 21 3414-3287 / 9679-6700

3 comentários:

thati penna disse...

Lucilia!!
EU quero, qual o dia?

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Lucília,
eu tbm queria fazer...eu simplesmente AMEI seus álbuns no dia do crop!
Eu estou no Rio no dia 22/09, será que tem mais alguém que quer fazer?
Bjos!